Cadastro de Pacientes
Ir para o Doutore

Cadastro de Pacientes #

É muito importante ter o cadastro dos seus pacientes sempre à sua disposição. Você nunca sabe quando vai precisar entrar em contato com um paciente, seja por uma emergência, ou também para convida-lo para uma nova consulta.

Com o Doutore, você pode acessar o cadastro de pacientes de qualquer lugar. E se estiver usando o aplicativo do Doutore no celular, você tem um botão de ligar direto do app! Fácil, né?

Como cadastrar pacientes #

Se você já agendou a consulta para o paciente, você pode ir até o seu cadastro preencher suas informações. Todos os campos são opcionais e se você preencher o CEP, boa parte do endereço é preenchido automaticamente. Além disso, o Doutore também valida o CPF.

Atualizar Cadastro

Quer saber mais detalhes? Assista esse vídeo

Como utilizar as etiquetas #

Quantàs vezes você teve um caso super interessante de um paciente que queria mostrar para um colega de profissão, mas que não lembra quem foi o paciente? E aquela apresentação do congresso, que você não se lembra dos pacientes que têm aquela peculiaridade que você queria apresentar?

Pois bem, foi justamente pensando em situações como essas que a gente resolveu criar as etiquetas. Elas são muito usadas (e adoradas!) por nossos clientes. Olha esse vídeo para entender como elas funcionam: